Pintura Interna e Externa

Depois de um tempo, a caixa d’água começa a perder aquela cor que tinha. Você sabia que é necessário pintar a sua caixa d’água? Saiba mais sobre a Pintura Interna e Externa de caixa dágua:

Posso eu mesmo fazer a pintura da minha caixa?

Não é recomendável você mesmo fazer a pintura interna ou externa, ainda mais se tratando de uma de grande porte. As caixas d’água podem ter muitos metros de altura. É importante ter preparo para isso e um profissional qualificado para realizar o serviço.

Por que pintar minha caixa?

Com o passar do tempo, a tinta da caixa d’água vai saindo, deixando-a com uma aparência nada agradável. Uma caixa d’água com péssimo aspecto pode dar a impressão que a água também não será de boa qualidade. Pior ainda, se tratando de uma empresa.

Pintura interna de caixa d’água

A pintura interna tem um papel muito importante na caixa d’água. Depois de todos os problemas consertados, ela é aplicada para deixar a área interna bem conservada. A pintura deve ser feita com tintas especiais para que possam entrar em contato com a água posteriormente.

Pintura externa de caixa d’água

É claro que é necessário que o funcionamento da caixa d’água esteja impecável, porém sua aparência também é importante. A pintura externa pode ser feita na cor de preferência do cliente e fica linda.

Para saber mais sobre Reforma de caixa d’água

Não basta somente fazer a Pintura Interna e Externa, também é importante limpá-la. A limpeza definirá a qualidade da água. De nada adianta ter uma caixa d’água bonita por fora e toda suja por dentro.

A recomendação é que essa limpeza seja efetuada a cada seis meses. Caso ela não seja feita corretamente, o risco de alguém que consumi-la ter algum tipo de problema é alto.Saiba mais clicando aqui

Contato

Rua Jordalino Pietro Bom, 122 CEP 13348400 Bairro Jardim Morada do Sol – Indaiatuba/SP